sobre a Paula Torres
Com uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos Paula Torres decifra o perfil de sua consumidora. Seus sapatos são exclusivos e feitos a mão, o cuidado na elaboração da modelagem de suas peças começa desde o processo de criação, com um minucioso trabalho no acabamento, como uma espécie de “atelier”, que proporciona qualidade impecável na finalização dos produtos e máximo conforto.
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(11) 3508.9989 - dias úteis das 8h às 18h
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  • Dúvidas mais Frequentes

    1 - Como faço para comprar na loja?

    É simples e fácil!

    · Escolha o seu produto;
    · Faça seu cadastro (que também é bem rápido) ou faça seu login com seus dados de acesso;
    · No carrinho de compras, insira seu CEP de entrega;
    · Insira seus dados se pagamento;
    · Pronto! Seu número de pedido será processado e assim que aprovado a Paula Torres irá enviar seu produto diretamente para sua casa!

    2 - É seguro comprar na Paula Torres?

    Sim, muito seguro!

    A Paula Torres tem como prioridade a excelência no atendimento dos seus clientes e isso demanda que a segurança seja muito forte e dedicada. Para isso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho, alinhada as grandes empresas do mundo. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco.

    3 - Não consigo comprar, o que devo fazer?

    Entre em contato conosco, através do e-mail contato@paulatorres.com.br ou do telefone (11)4306-0039, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.

    4 - Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?

    Você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@paulatorres.com.br ou telelefone (11)4306-0039.

    5 - Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

    Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A Paula Torres não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:

    · Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site;
    · Identificar o respectivo destinatário;
    · Ver histórico de pedidos;
    · Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;
    · Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.

    6 - Como acesso minha conta?

    Todos clientes cadastrados na Paula Torres possuem uma Central do Cliente. Nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais.
    Para acessar sua central é muito fácil, fica localizada na parte superior “Meus pedidos” do site. Caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato.

    7- Quais são as formas de pagamento?

    O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard e Diners e também através de Boleto Bancário.

    8 - É possível comprar no site e retirar em algum lugar?

    "Sim, é possível. Você pode realizar a sua compra pelo site e retirar seu produto 

    ​na R

    ua João Cachoeira,1470Você poderá retirar o seu produto após receber a confirmação de pagamento em seu e-mail e/ou em sua central de cliente. Estamos a sua disposição para mais dúvidas no (11)4306.0039."

    9 -Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos na Paula Torres?

    Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples. Basta nos contatar através do e-mail contato@paulatorres.com.br que instruiremos sobre a troca.
    O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto.
    O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres presos ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução.

    Para maiores informações, clique aqui: https://hmg26.jet.com.br/trocas-e-devolucoes