Como faço para comprar na loja virtual Paula Torres?

  • Escolha o seu produto;
  • Caso tenha login, entre em sua conta
  • Caso você não tenha login, pode colocar os itens diretamente no carrinho e preencher os dados do perfil posteriormente;
  • No carrinho de compras, insira seu cep de entrega;
  • Insira seus dados se pagamento;
  • Pronto! Seu número de pedido será processado e assim que aprovado a Paula Torres irá enviar seu produto diretamente para sua casa!

É seguro comprar na Paula Torres?

Sim, muito seguro! A Paula Torres tem como prioridade a excelência no atendimento dos seus clientes e isso demanda que a segurança seja muito forte e dedicada. Para isso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de segurança de dados, utiliza certificados SSL ('Security Sockets Layer') e conta com uma estrutura tecnológica de alto desempenho, alinhada as grandes empresas do mundo. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco.

Não consigo comprar no site da Paula Torres, o que devo fazer?

Entre em contato conosco, através do e-mail, no telefone (11) 3845-0484, ou ainda no WhatsApp (11) 95096-2598 nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.

Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento Paula Torres?

Entre em contato conosco, através do e-mail, no telefone (11) 3845-0484, ou ainda no WhatsApp (11) 95096-2598 nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.

A Paula Torres faz com que minhas informações pessoais sejam mantidas em sigilo?

Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo e em bancos de dados criptografados. A Paula Torres não vende nem negocia dados de clientes e está atuando nos conformes exigidos pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:

· Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site;

  • Identificar o respectivo destinatário;

  • Ver histórico de pedidos;

  • Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;

  • Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.

Como acesso minha conta?

Todos clientes cadastrados na Paula Torres possuem uma central do cliente. Nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, como histórico e status de pedidos, endereços cadastrados e muito mais. Para acessar sua central é muito fácil: no canto superior direito do site, você encontrará um texto 'Entrar'. Após fazer o login em sua conta, você deve buscar um ícone com os dizeres “Meus pedidos”. Se ainda assim estiver encontrando qualquer tipo de dificuldade, entre em contato em nossos canais de atendimento.

Quais são as formas de pagamento aceitas na Paula Torres?

O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo, Hipercard ou PIX. O parcelamento é ativo para todas as bandeiras de cartões de crédito, podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima no valor de R$ 200.

Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos na Paula Torres?

A Paula Torres age de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, onde qualquer compra online possuí um prazo para a solicitação de devolução em até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto. Em casos de trocas, você terá 30 dias após o recebimento para realiza-la. Em ambos os casos, o produto deve estar com todas as etiquetas, lacres e sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução. Todas compras no e-commerce Paula Torres podem ser trocadas também em nossas lojas físicas. No entanto, o reembolso no caso de devolução só poderá ser solicitado através do nosso site. Para políticas de loja física, consultar o atendimento da unidade desejada. Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples: entre na sua conta com e-mail e senha, ir na opção meus pedidos, selecionar o pedido e seguir o passo a passo.