Até 10x sem juros*

Use WELCOME para 10% na primeira compra

5% OFF PIX

Trocas e Devoluções

A Paula Torres se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para a solicitação de devolução) após o recebimento da mercadoria

IMPORTANTE

  • As solicitações de troca/devoluções só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido;
  • Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
  • No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta.

PASSO A PASSO TROCA

  1. Para solicitar é necessário enviar um e-mail para: sac@paulatorres.com.br, com assunto 'troca' informando o número do pedido, CPF, produtos que serão devolvidos e motivo.

  2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 7 dias úteis.

  3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

  4. Após o recebimento, o produto passa por uma análise de qualidade. Sendo positiva, você receberá o valor como 'crédito' para a escolha do seu novo produto no site da Paula Torres.

EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta da Paula Torres intacta;

DEVOLUÇÕES
É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para contendo número do pedido, CPF do cliente e o motivo da devolução. Após confirmação enviar a peça para o endereço:

A/C SITE OFICIAL
Rua dos Italianos, n 90 - 1 Andar - Sala 107A - São Paulo - SP, CEP 01131-000
*Após recebimento o prazo da devolução é em até 30 dias.

NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem do produto;
  • Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

PRAZOS
Serão aceitas as solicitações de Troca, Defeito ou Devolução por arrependimento.
Troca/Defeito: em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Devoluções: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

INFORMAÇÕES
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

REEMBOLSO
Cupom de desconto : O saldo é liberado em até 10 dias corridos após o recebimento da devolução produto. Eles são válidos por um ano, então você pode decidir tranquila!

Boleto Bancário: você receberá seu estorno na sua conta bancária. O depósito será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução do produto. Importante: o saldo será creditado apenas em conta bancária do mesmo CPF da compradora.

Cartão de crédito: será efetuado o estorno junto a operadora de pagamento. Se a sua fatura fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Recebimento pode ocorrer de 2 formas:

1) O banco estorna o valor integral da sua compra na fatura seguinte à solicitação do estorno;
2) O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura conforme o parcelamento escolhido.

FICOU COM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Nosso SAC está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 17h através do Whatsapp (11) 4200-0242 ou no e-mail: .

Equipe de Relacionamento

IG