Até 10x sem juros

Use WELCOME para 10% na primeira compra

5% OFF PIX

políticas de troca e devoluções

AVISO
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

· A embalagem do produto estiver violada;
· O produto apresentar avarias;
· Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar devolução por desistência é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

TROCA DE NUMERAÇÃO OU MODELO
Caso necessite efetuar uma troca por outro tamanho ou modelo, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos após a entrega do pedido.

Para solicitar uma troca ou devolução, Clique Aqui e siga o passo a passo.

Observações:

1º) Para efetuar a devolução ou troca de um produto, é necessário que ele esteja na embalagem original, contendo as etiquetas, e em perfeito estado de conservação. É imprescindível apresentar o cupom original ou a 1ª via da nota fiscal juntamente com o produto.

Reservamos o direito de recusar a devolução caso algum dos itens não esteja conforme os padrões estabelecidos. Caso isso ocorra, o produto será retornado ao consumidor, sendo o frete de retorno de responsabilidade deste último.

Entretanto, se o produto estiver em perfeito estado, o valor será reembolsado integralmente após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

2º) Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

3º) O número do pedido são os primeiros 16 números, sem "#".

4º) Enviaremos um código de autorização de postagem dos correios por e-mail, utilize-o em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e DANFE para fazer a postagem.

5º) Os produtos adquiridos em nosso site podem, desde que respeitando os critérios supracitados, ser trocados em nossas lojas físicas, nas unidades Shopping Iguatemi São Paulo, Shopping Anália Franco, Shops Jardins, Vila Nova Conceição, Shopping JK Iguatemi, Galleria Shopping Campinas, Shopping Pátio Batel, Shopping Iguatemi Brasília, Shopping Pátio Higienópolis, Catarina Fashion Outlet, Balneário Shopping. Para consultar os respectivos endereços, favor acessar a aba Nossas Lojas.

6º) Em caso de dúvida, contate-nos através do WhatsApp 11 4200-0242 ou telefone (11) 3845-0484.

PRAZO DE ESTORNO OU VALE-CRÉDITO

Boleto Bancário ou PIX

O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias.

AVISO: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Cartão de Crédito

O estorno acontecerá no em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de aprovação da devolução, a depender da data de fechamento da fatura.
Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Em caso de dúvidas, contate-nos através dos nossos canais oficiais:

Telefone: (11) 3845-0484
WhatsApp: (11) 4200-0242

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Para proceder com a troca de um produto que apresentou defeito de fabricação, entre em contato com nosso serviço de atendimento através do WhatsApp 11 4200-0242 ou Telefone 11 3845-0484, dentro do prazo de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto devolvido passará por uma avaliação. Caso seja identificado um defeito de fabricação, o prazo de reparo é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.