AVISO

É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

· A embalagem do produto estiver violada;
· O produto apresentar avarias;
· Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar devolução por desistência é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

TROCA DE NUMERAÇÃO OU MODELO
Caso necessite efetuar uma troca por outro tamanho ou modelo, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos após a entrega do pedido.

Para solicitar uma troca ou devolução, Clique Aqui e siga o passo a passo.

Observações:

1º) Para efetuar a devolução ou troca de um produto, é necessário que ele esteja na embalagem original, contendo as etiquetas, e em perfeito estado de conservação. É imprescindível apresentar o cupom original ou a 1ª via da nota fiscal juntamente com o produto.

Reservamos o direito de recusar a devolução caso algum dos itens não esteja conforme os padrões estabelecidos. Caso isso ocorra, o produto será retornado ao consumidor, sendo o frete de retorno de responsabilidade deste último.

Entretanto, se o produto estiver em perfeito estado, o valor será reembolsado integralmente após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

2º) Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

3º) O número do pedido são os primeiros 16 números, sem "#".

4º) Enviaremos um código de autorização de postagem dos correios por e-mail, utilize-o em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e DANFE para fazer a postagem.

5º) Em caso de dúvida, contate-nos através do WhatsApp 11 4200-0242 ou telefone (11) 3845-0484.

PRAZO DE ESTORNO OU VALE-CRÉDITO ou PIX

O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias.

AVISO: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Cartão de Crédito

O estorno acontecerá no em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de aprovação da devolução, a depender da data de fechamento da fatura.
Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Em caso de dúvidas, contate-nos através dos nossos canais oficiais:

Telefone: (11) 3845-0484
WhatsApp: (11) 4200-0242

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Para proceder com a troca de um produto que apresentou defeito de fabricação, entre em contato com nosso serviço de atendimento através do WhatsApp 11 4200-0242 ou Telefone 11 3845-0484, dentro do prazo de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto devolvido passará por uma avaliação. Caso seja identificado um defeito de fabricação, o prazo de reparo é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.