Até 10x sem juros*

Use WELCOME para 10% na primeira compra

5% OFF PIX

políticas de troca e devoluções

AVISO
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

· A embalagem do produto estiver violada;
· O produto apresentar avarias;
· Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar devolução por desistência é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

TROCA DE NUMERAÇÃO OU MODELO
Caso necessite efetuar uma troca por outro tamanho ou modelo, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos após a entrega do pedido.

Para solicitar uma troca ou devolução, Clique Aqui e siga o passo a passo.

Observações:

1º) Para efetuar a devolução ou troca de um produto, é necessário que ele esteja na embalagem original, contendo as etiquetas, e em perfeito estado de conservação e sem quaisquer sinais de uso. É imprescindível apresentar o cupom original ou a 1ª via da nota fiscal juntamente com o produto.

Reservamos o direito de recusar a devolução caso algum dos itens não esteja conforme os padrões estabelecidos. Caso isso ocorra, o produto será retornado ao consumidor, sendo o frete de retorno de responsabilidade deste último.

Entretanto, se o produto estiver em perfeito estado, o valor será reembolsado integralmente após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

2º) Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

3º) O número do pedido são os primeiros 16 números, sem "#".

4º) Enviaremos um código de autorização de postagem dos correios por e-mail, utilize-o em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e DANFE para fazer a postagem.

5º) Os produtos adquiridos em nosso site podem, desde que respeitando os critérios supracitados, ser trocados em algumas de nossas lojas físicas. Para consultar os respectivos endereços e viabilidade, favor acessar a aba Nossas Lojas.

6º) Em caso de dúvida, contate-nos através do WhatsApp ou telefone (11) 3845-0484.

PRAZO DE ESTORNO OU VALE-CRÉDITO

PIX

A devolução será feita mediante a estorno do PIX realizado em até 15 (quinze) dias.

AVISO: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Cartão de Crédito

O estorno pode acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de aprovação da devolução, a depender da data de fechamento da fatura. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com a administradora do cartão utilizado.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (cuidamos muito para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem), deve-se reportar o problema dentro de 90 (noventa) dias, recomendando-se, porém, fazê-lo o mais rápido possível, para resguardo de todas as partes. Após esse prazo, não será mais possível abrir solicitações para troca, devolução ou garantia, mas nos comprometemos a continuamente oferecer-lhe suporte e, na medida do possível, solucionar os problemas.
Isentamo-nos da obrigatoriedade de trocar ou consertar qualquer mercadoria, quando comprovado por laudo técnico que os defeitos não decorreram de falha na fabricação do produto.

Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.