Compre pelo WhatsApp

ENTREGA EXPRESSA

Sale até 70% Off

Política de Pré-Venda

políticas de pré-venda

o que é a pré-venda?

a pré-venda consiste em uma reserva antecipada do produto. ou seja, os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os mesmos antes dos demais clientes, motivo pelo qual torna a compra na pré-venda mais interessante.

formas de entrega

todos os pedidos serão entregues através dos correios, portanto, entregamos em todo o brasil.

o prazo de entrega do produto é de cinco à seis semanas, contados a partir da confirmação da sua reserva na pré-venda.

ex: um produto que apresente disponibilidade de 20 dias terá o seu envio processado em até cinco dias utéis após a finalização do prazo informado na pré venda do produto e será entregue obedecendo o tipo de frete contratado no momento da finalização do pedido e conforme especificações abaixo:

pac

região sul - até 11 dias úteis
regiões sudeste e centro-oeste - até 8 dias úteis
regiões norte e nordeste – de 9 a 20 dias úteis

sedex

região sul - até 5 dias úteis
regiões sudeste e centro-oeste - até 3 dias úteis
regiões norte e nordeste – 7 dias úteis

observações

*todas as encomendas são postadas em até 5 dias utéis após o prazo informado na disponibilidade da pré venda.
*todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link rastreamento.
*serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. as 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
*o prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

condições que invalidam a entrega no prazo

insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
a paula torres lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

pedido atrasado

a paula torres estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega no link acompanhe seu pedido, caso tenha dúvidas, entre em contato no contato@paulatorres.com.br.

como trocar ou devolver

o prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto. o produto deve estar com todas as etiquetas, lacres presos ao mesmo, sem nenhum indício de uso. ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução.
para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples:
entrar na sua conta com e-mail e senha, ir na opção meus pedidos, selecionar o pedido e seguir o passo a passo.